Secretaria

Serviços de Secretaria

A ordem na Igreja começa com você. Conheça os serviços da secretaria e colabore sempre quando necessário, enviando um e-mail para secretaria@t7.org.br:

Chegada

Se você está chegando e pretende tornar-se membro desta igreja, solicite à secretaria que providencie a sua carta de transferência junto à igreja onde você congregava.

Mudança

Se você vai mudar de domicílio, informe-nos a data da mudança, a cidade ou local para onde irá e a igreja em que assistirá como membro.

Casamento

Se você se casou recentemente e mudou o nome, comunique à secretaria o seu sobrenome atual, para atualização da sua ficha de membro, e, se for o caso, seu novo endereço.

Ausência

Se você for se ausentar desta igreja por um período superior a 30 dias, comunique à secretaria a sua ausência, mesmo que temporariamente.

Doença

Comunique à secretaria o nome de pessoas que estão ausentes por motivo de enfermidade, quer sejam parentes ou conhecidas suas.

Visitação

Procure junto à secretaria nomes de pessoas que necessitam de uma visita especial e participe da equipe de visitação de sua igreja.

* O requerimento deve ser baixado, preenchido e entregue pessoalmente à secretaria da igreja.

Acesse o Calendário de Atividades 2024 atualizado!CONFIRA
Assine para receber nosso boletim semanal
Digite abaixo seu nome e seu e-mail:
Nós não divulgaremos seus dados.