Ministério Pessoal

Impacto Esperança

Desde 2008 a Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza o Impacto Esperança. Este é um programa que incentiva a leitura e provê anualmente a distribuição de livros em massa por parte dos adventistas no território da América do Sul.

Em 2020 o Impacto Esperança completa 13 anos. Durante a primeira década foram entregues mais de 160 milhões de exemplares de obras que falam de esperança, confiança, saúde e vida plena.

A cada ano o programa se renova por meio de ações comunitárias, feiras de saúde e outras iniciativas que despertam o interesse do público para o conteúdo dos livros que são entregues em todos os locais possíveis: em casas, prédios, aeroportos, rodoviárias, áreas rurais, praias, hospitais, etc.

Além disso, o livro é disponibilizado gratuitamente em formato digital, pelos links abaixo que apontam diretamente para o site da Casa Publicadora Brasileira.

Impacto Esperança - Selo 10 Anos

Livro do Ano

A Maior Esperança (2020)
A Maior Esperança

Prepare-se para uma nova vida

Como encarar as lutas da vida e os desafios do futuro? Este livro apresenta novas maneiras de entender as notícias que vemos e ouvimos todos os dias.
Analisa fatos que estão mudando a face do mundo. Relata histórias impressionantes e aponta para novas maneiras de viver com mais confiança, certeza e paz interior. Desafia a quebrar preconceitos e a experimentar realidades transformadoras.
Leia A Maior Esperança e descubra novos raios de luz no horizonte. Você precisa entender o que está acontecendo, o que está por vir e se preparar para uma nova vida.

Livros

Histórico de Distribuição de Literatura

2007: 3,2 milhões de cópias do livro Os Dez Mandamentos de Loron Wade. Este foi o primeiro livro a nível mundial.
2008: 2,2 milhões de cópias do livro Esperança Para Viver (adaptação do livro Caminho a Cristo) de Ellen White, e mais de 20 milhões de exemplares da revista Viva com Esperança.
2009: 7 milhões de cópias do livro Sinais de Esperança de Alejandro Bullón.
2010: 10 milhões de livros Tempo de Esperança de Mark Finley, e mais de 30 milhões de revistas Um Dia de Esperança.
2011: 11 milhões de livros Ainda Existe Esperança de Enrique Chaij.

2012: Mais de 56 milhões de exemplares do livro A Grande Esperança, de Ellen White.
2013: Além dos mais de 15 milhões de livros A Grande Esperança de Ellen White foram distribuído mais de 8 milhões do DVD A Última Esperança.
2014: Mais de 20 milhões de livros A Única Esperança de Alejandro Bullón.
2015: Mais de 16,5 milhões de livros Viva com Esperança de Mark Finley e Peter Landless.
2016: Foram distribuídos mais de 19 milhões de exemplares do livro Esperança Viva, de Ivan Saraiva.

Acesse o Calendário de Atividades 2024 atualizado!CONFIRA
Assine para receber nosso boletim semanal
Digite abaixo seu nome e seu e-mail:
Nós não divulgaremos seus dados.